Olá! Minha name é, sou uma mulher brasileira de Caraguatatuba, e tenho 4 filhos que são tudo para mim. Acredito que a maternidade é uma experiência preciosa e gostaria de expandir essa alegria ajudando outros a realizarem seus sonhos de paternidade. Estou interessada em ser uma mãe substituta, principalmente para casais gays. Além de querer fazer uma diferença na vida de alguém, também preciso de recursos para o bem-estar da minha família. Não sou fumante, tenho saúde excelente e estou disposta a viajar. Espero poder contribuir com amor e carinho para a construção de uma nova família.
Marise S****
View this Surrogate Mother profile in Caraguatatuba, Sao Paulo, Brazil, including profile details, photos, and matching information.
Make contact
Message first, or unlock private contact details with membership.
About Marise S****
sou morena,olhos castanhos,nao sou alta,mas tambem nao me considero baixinha.
Why Marise S**** is here
estive lendo sobre o assunto e acabei por me interessar por 2 motivos,o primeiro é poder realizar o sonho de alguem,principalmente esse pois tenho 4 filhos que sao minha razao de viver e nao imagino como seria minha vida sem eles e tambem por estar precisando do dinheiro.eu disse que me destino a casais gays porem nao tinha a opçao desejada que seria tanto faz casal gay ou hetero.
Personal letter
gostaria de poder estar realizando o sonho de vcs,espero ser selecionada e assim estar tambem resolvendo os problemas dos meus pequeninos.
Explore more profiles
Browse more matching profile sections to keep exploring similar options on SurrogateFinder.