Egg Donor Thayna L******
Egg Donor Profile
Basic Member

Thayna L******

Itapevi, Sao Paulo, Brazil
29 years old
Joined October 7, 2018
Date Registered
October 7, 2018
Last Modified
October 7, 2018
Last Signed In
November 4, 2018
Added To Favourites
0
Egg Donor Signed In
1 Times
Has Sent Intro Messages
20

Make contact

Message first, or unlock private contact details with membership.

Email Address
l*************@*********.br
Upgrade Membership to view
Phone Number
l*************@*********.br
Upgrade Membership to view
Age
29
Nationality
Brazilian
Height
173
Weight
125
Blood Type
B
Race
Other
Marital Status
Single no partner
Willing to Travel
Yes
Passport
No
Hair Colour
Brown
Eye Colour
Brown
Smoker
No
Education
17-19
Health
Excellent

About Thayna L******

Falar de nós mesmos, é sempre muito dificil: Eu sou uma pessoa extremamente simples, autêntica, adoro ajudar as pessoas.....me realizo fazendo o bem!! Sou extremamente caseira, mais ansiosa às vezes. Sou muito carinhosa, segura do que quero, uma pessoa que adora a liberdade. Sou a menina sonhadora, romântica a moda antiga, brincalhona, sorridente... Aquela que você raramente irá ver séria... Sou aquela da qual a vida provou que nada é impossível, basta lutar e querer. Mesmo sendo pouco, me resumo muito. Mesmo sendo nada, sei que posso mudar a vida de muita gente, por que eu ainda não me esqueci de quem eu sou!

Why Thayna L****** is here

Eu quero entregar a felicidade de ter um filho a alguém, independente, da cor, raça, sexo todos nós seres humanos deveriamos ter o dom de gerar uma criança. E eu quero doar pois ser mãe é mágico.

Personal letter

Hoje sei que sou uma mulher abençoada, pois quando olho o rostinho do meu príncipe e recebo um sorriso lindo, sinto que Deus me escolheu. Fui escolhida para ter a benção da maternidade pela 1ª vez e para poder proporcionar à outra mulher a graça divina que é ser Mãe. Ser doadora de óvulos é doar vida, esperança, alegria, amor... É poder realizar o sonho de quem tem apenas um fio de esperança. Deus mandou um Anjo para fertilizá-las. Espero que Deus tenha abençoado a plantinha ou as plantinhas que um Anjo chamado "MÉDICO" semeou.